sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dicas de como fazer um panfleto de publicidade

          

      Há certos atributos que todo panfleto deve ter para obter sucesso, alem dos atributos gerais da publicidade. O mais importante inicialmente é reter a atenção do leitor, através de linguagem clara e sem muitas palavras rebuscadas. Evite palavras difíceis, ou incomuns, e crie um contraste razoável entre as letras e a cor de  fundo.O texto tem de ser interessante para captar a atenção do consumidor e atice sua curiosidade. Os benefícios de se comprar o produto também são muito importantes em um panfleto. Você deve indicar as qualidades superiores de seu produto e os benefícios que o cliente terá ao compra-lo. Ao final do panfleto insira algo que ira realmente trazer o cliente para o seu negocio, tal como o seu site na internet, um QR code, ou uma promoção. Frases com verbos imperativos também tem resultados muito bons, tais como " compre agora", ou "vá a loja"

Ai vai algumas dicas para atrair seus clientes:

                                         

Atraia a atenção: use chamadas bem criativas e em destaque, escreva algo que desperte a curiosidade de quem está lendo ou prenda a leitura pela desenvoltura do texto.


Desperte o interesse e o desejointercalar seu texto com figuras que ilustrem a mensagem e tragam algo a mais para quem está lendo. Isso fará com que seu texto seja menos cansativo e mais interessante. - 

Estimule o cliente: O seu panfleto tem um layout invejável e uma chamada bem interessante. Certo, para finalizar com chave de ouro, você precisa chamar o cliente para o seu negócio. Você pode fazer isso no final do texto, convidando a pessoa a visitar sua loja, ligar ou acessar o site. Não tenha medo de usar sua criatividade.

Capriche no acabamento:  
Um panfleto com um visual pouco caprichado pode transmitir às pessoas que o seu negócio é tão amador quando o que ele tem em mãos, por isso, faça algo memorável, algo que faça o cliente perceber que você procurou fazer o melhor, isso fará com que ele guarde o seu material e até passe-o para as mãos de mais pessoas.
Nessas horas, a gráfica que você contratou para o serviço, o tipo de papel escolhido e todo o acabamento fazem uma grande diferença. Por isso, nada de economizar nessa parte, ofereça aos seus clientes materiais que façam com que ele se sinta valorizado.
Gostou de nossas dicas?

Siga: @COPEDITORA








Nenhum comentário:

Postar um comentário