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quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Importância do contato da empresa com o cliente
A cultura da importância do cliente para a empresa e na empresa não pode ficar apenas no discurso. É preciso ir além. Não pode ser imposta também. É preciso entrar no DNA da empresa e dos funcionários. Ou você acha que o cliente não percebe a diferença de tratamento que ele tem de uma empresa para a outra? E isso é perceptível nas mínimas coisas.As empresas ditas voltadas para o cliente são aquelas que têm o foco no cliente, na arte de conquistar e, acima de tudo, fidelizar, porque de nada adianta o cliente comprar de você uma única vez. Mas para isso, precisamos aprender a colocar em prática uma regra de ouro: “a forma mais rápida de conquistar aquilo que você deseja é ajudando outras pessoas a conquistar o que elas desejam”. E na prática funciona mesmo. Pense no que é importante para o cliente.Atender bem o cliente, deixando-o satisfeito, é fundamental para o sucesso de um negócio. É preciso oferecer facilidades e benefícios que superem a expectativa de quem está do outro lado, resolvendo seu problema com agilidade. O atendimento ao cliente precisa ser encarado como prioridade.Algumas empresas, fazem estratégias para chamarem a atenção de um modo positivo do seu cliente, colocando ofertas para aqueles clientes mais antigos, criando confiança mostrando que o produto vendido é de boa qualidade. Se você pensa em montar um negócio, não se esqueça dessa etapa. Priorize o atendimento ao cliente , a qualidade de seus serviços e conquiste seus compradores com uma boa relação. Se já tem uma empresa, não perca tempo em estruturar ou reformar essa área, para garantir a evolução e o aumento dos lucros do seu mercado.
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